Conheça nossa equipe

image

Magna Francisca de Assis

Diretora Administrativa

(11) 4114-2255
magna.assis@apdp-sp.org.br

Currículo

Graduada em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Barão de Mauá Ribeirão Preto SP. Pós-graduada em Direito e Processo do Trabalho pela Anhanguera de São Paulo SP, Graduanda em Direito pela UNIP SP. Carreira profissional com 14 anos desenvolvida nas áreas trabalhistas, folha de pagamento e administração de pessoal, atuando em empresas nacionais, sindicato de classe e escritórios contábeis. Atualmente atua com auditoria em processos de folha de pagamento e de administração de pessoas nas Indústrias Ortobom Colchões

image

José Hamilton Marin

Diretor de Relacionamentos Empresarais

(11) 4114-2255 R: 002
hamilton.marin@apdp-sp.org.br

Currículo

Formado em Administração Recursos Humanos, técnico Contábil, Pós-Graduando Direito do Trabalho, Diretor do Portal HMarin, cofundador RhadioWeb, WSG e Editora Web, coautor da obra: Auditoria Trabalhista com ênfase no e-Social, professor há mais de 08 anos, ministrando cursos Departamento Pessoal, Recursos Humanos, Folha de Pagamento, e-Social. Lecionando no Sescon-SP – Senac – Segmenta - Contmatic Sistemas, Stillus Consultoria, entre vários ministrados In Company, e como voluntário na ONG Sergio Contente – Idepac durante período de 2005 à 2011. Com mais de 28 anos de vivência prática em diversas empresas diretamente na área de Supervisão de Administração Pessoal e RH, com conhecimentos nas áreas de Faturamento, Estoque, Fiscal, Contábil, Comercial, Informática e Suprimentos.

image

Vanice Mauch

Diretora Planejamentos

(11) 4114-2255
vanice.mauch@apdp-sp.org.br

Currículo

image

Daniel Machado

Diretor Negócios

(11) 4114-2255
daniel.machado@apdp-sp.org.br

Currículo

Contador CRCSP n° 2SP035.309/O-7 , COAF n° 105221-74 , Jornalista MTE n° 77.120 SP, Professor no Programa Jovem Aprendiz , Auditor de Qualidade ISO 9001:2008.Membro da Associação Nacional de Juristas Evangélicos – ANAJURE , Diretor Financeiro da Liga Desportiva de Futebol – Praia Grande SP, ex - representante da COMAD - Comissão Municipal Antidrogas pelo Município de São Vicente - SP.Certificação pela Faculdade de Medicina de Botucatu da Universidade Estadual Paulista (UNESP) na Capacitação de Comunidades Terapêuticas e Gestores de Comunidades , Tribunal Superior Eleitoral para prestação de contas de partidos políticos , Faculdade Sul Mineira em auditoria e perícia contábil. Credenciado pela Procuradoria Geral do Estado de SP – Procuradoria Judicial em Cálculo Judiciais. Diretor de Negócios e Parcerias e Regional no Vale do Ribeira - SP APDP. Diretor Administrativo na DDI Consultoria Empresarial e Gestão de Negócios no segmento do Terceiro Setor.

image

Catiana Batista de Castro

Diretora Desenvolvimento Humano

(11) 4114-2255
catiana.castro@apdp-sp.org.br

Currículo

Formada em Gestão de Recursos Humanos (unicid) - Pós Graduada em Direito do Trabalho (Unicid) - Pós Graduada em Direito Previdenciário (Faculdade Legale) Professora voluntária de departamento pessoal, experiência profissional 06 anos, exercendo cargo atual de Coordenação do DP.

image

Tatiane Batista Castro

Diretora Aprendizado

(11) 4114-2255
tatiane.castro@apdp-sp.org.br

Currículo

image

Silvia Cristina dos Santos

Presidente

(11) 4114-2255 R: 001
silvia.cristina@apdp-sp.org.br

Currículo

Pós graduada em Formação para Docentes de Ensino Superior pela UNIFAI, graduada em Recursos Humanos pela UNIFAI. Palestrante de cursos de Departamento de Pessoal na UNIFAI. Como trabalho voluntário, atuou com reforço escolar para crianças no CECA e atualmente faz trabalho voluntário de alfabetização de adultos na Paróquia Imaculada Conceição. Atualmente presta assessoria de Departamento de Pessoal às empresas.

image

Marcos Alvarenga

Tesoureiro

(11) 4114-2255 R: 002
marcos.alvarenga@apdp-sp.org.br

Currículo

Graduado em Administração de Empresas e Contabilidade, possui solida experiência em Departamento Pessoal, Plano de Carreira e Recursos Humanos Atuante no Sebrae adquiriu experiência em Empreendedorismo e Finanças, com vivencia de mais de 20 anos em treinamento.

image

Marcio Alves dos Santos

Presidente do Conselho Fiscal

(11) 4114-2255
marcio.alves@apdp-sp.org.br

Currículo

Experiência de mais de 25 anos em Departamento Pessoal, adquiridas em Empresas de Grande e médio porte, hoje é consultor e palestrantes nas áreas Trabalhista e Segurança do Trabalho pela GMG Serviços Gerenciais, Formado em Administração de Recursos Humanos e Segurança do Trabalho, Pós-graduando em Docência em Ensino Superior e Gestão Pública Municipal

image

Luci Corrêa de Oliveira

Secretária Diretoria Executiva

(11) 4114-2255
luci.correa@apdp-sp.org.br

Currículo

Profissional com mais de 19 anos de experiência na área trabalhista e departamento pessoal, bacharel em Direito, com Pós graduação em Direito Processual do Trabalho e Previdência Social, Membro Fundador da APDP, cursando MBA em Direito do Trabalho e Previdência Social, ministra aulas de departamento pessoal e legislação trabalhista, presta assessoria e consultoria para empresas na área de pessoal e legislação trabalhista, inclusive cálculos, voluntária no IDEPAC de 2005 a 2014.

image

Viviane Santos

Diretora Relacionamentos Associados

(11) 4114-2255
viviane.santos@apdp-sp.org.br

Currículo

Profissional com mais de 13 anos de experiência na área de Administração de Pessoal. Bacharel em Administração de Empresas pela UnisantAnna, MBA em Gerenciamento de Departamento Pessoal pela UNIP e cursando Pós-Graduação em Direito do Trabalho e Gestão de Pessoas pela EPD. Atualmente, atua como supervisora de departamento pessoal e especialista em e-Social.

image

Fernando Marinov

Diretor Jurídico

(11) 4114-2255
fernando.marinov@apdp-sp.org.br

Currículo

Advogado formado desde 2008 pelo Centro Universitário Capital, Pós-graduando em Direito Processual Civil e do Trabalho pela Escola Paulista de Direito (EPD), atuante nas áreas de direito do Trabalho, Civil e Empresarial, palestrante na área de Direito do Trabalho, Sócio Administrador do Escritório Ciro de Gênova- Sociedade de Advogados e Sócio proprietário do Escritório Marinov Advocacia.

image

Roberto Martins

Diretor Regional Baixada Santista

(13) 1111-1111
roberto.martins@apdp-sp.org.br

Currículo

Carreira de mais de 25 anos na área de Recursos Humanos e Administração de pessoal, desenvolvida em organizações e consultorias de médio e grande porte - Recrutamento e Seleção; Treinamento e Desenvolvimento; Avaliação de Desempenho, Clima Organizacional, Remuneração, Benefícios, Segurança do Trabalho e Medicina Ocupacional, Comunicação Interna. - Gerenciamento completo, elaboração, desenvolvimento, fechamento de Folha de pagamento, encargos, recolhimentos e análise de impacto financeiro. - Auditoria e controle de serviços de empresas prestadoras de serviços (terceirizadas) de segurança, recolocação, limpeza e conservação, - Relações Sindicais, Mesa Redonda e de comissão de conciliação, Mte/Drt – Sindicatos - Ministério Público. Relacionamento e negociação Sindical de Convenção Coletiva de Trabalho - Sindicato Patronal e Empregados; - Especializações: "AUDITORIA TRABALHISTA" - Prevenção do Dano e do Assédio Moral nas organizações. - Interpretação e Implantação: ISO 9001 - OHSAS - SA 8000 - NBR 10015 - Gestão do Absenteísmo;

image

Abel Souza Peixoto Filho

Vice-Presidente Conselho Fiscal

(11) 4114-2255
abel.peixoto@apdp-sp.org.br

Currículo

Coordenador de Recursos Humanos Empresarial/Privado VOS Obras e Serv. Const. Civil Ltda. Formação: Pós Graduação - Uninter Gerenciamento de Projetos 2014 Pós Graduação - Anhanguera Finanças e Controladoria 2015 Ciências Contábeis Anhanguera Educacional São Paulo 2017 Recursos Humanos Universidade Bandeirantes São Paulo.

image

Elaine Cristina

Secretária do Conselho Fiscal

(11) 4114-2255
elaine.cristina@apdp-sp.org.br

Currículo

image

Paulo Carvalho

Diretor Regional Campinas

(19) 1111-1111
paulo.carvalho@apdp-sp.org.br

Currículo

image

Nilton Oliveira Gonçalves

Diretor Relacionamentos Institucional

(11) 4114-2255
nilton.oliveira@apdp-sp.org.br

Currículo

Formação superior em Direito pelas Faculdades Metropolitanas Unidas – UNIFMU – São Paulo; Instrutor de Cursos e Palestrante – Cursos Abertos e in Company; Autor de livros e softwares de consultoria nas áreas trabalhista e previdenciária. Consultor de Empresas, com trabalhos de pesquisa e análise da realidade da empresa nos seu departamento de pagadoria, folha de pagamento e controles internos relacionados ao Departamento de Pessoal. Revisões especiais nos controles e práticas utilizadas na contratação de terceirizados. Habilidade em Gestão de Recursos Humanos, em suas diversas segmentações. Ex-consultor IOB e Auditor Ernst Young Terco. Livros Escritos: Manual de Auditoria Trabalhista; As novas regras para aposentadoria; Dicionário de procedimentos trabalhistas e previdenciários; Terceirização de mão de obra; Auditoria Trabalhista – Aspectos Práticos; Auditoria Trabalhista com ênfase no eSocial

image

Carla Bernardino

Diretora Educacional Profissionalizante

(11) 4114-2255
carla.bernardino@apdp-sp.org.br

Currículo

Gestora RH, formada pela Faculdade Anhanguera em Recursos Humanos, Pós Graduação pela Universidade USC em Gestão Estratégica de pessoas. Especialista em processos previdenciários, atuando há mais 10 anos na área trabalhista, com foco em rotinas de departamento pessoal, experiência em diversos setores econômicos, atuando com folhas de pagamento com mais de 5.000 empregados. Atualmente desenvolvendo trabalho de Gestão de RH em uma assessoria contábil.

Convênios
Descontos para associados

Redes sociais
Curta nossas redes